08/10/2012

Do que eu tenho andado a ver

e gostei (sim porque com tanto filme que vejo acabo sempre por ver uns que valem nada).

Eu não sou muito de filmes de acção. 
Ou são mesmo bons ou então não me convencem com aquele pum pum pum todo e
"levo muita porrada, uns tiros e salto de pontes para cima de camiões mas
nunca morro nem tão pouco me magoo". 
Mas este é um senhor filme de acção, muito bom mesmo. 
O Taken 2 está agora no cinema, não quero perder. Mais que recomendado.

 Um filme bonzito, a história é gira e tem a intenção de passar uma mensagem, uma lição. 
Gostei mas não deixa de ser um pouco previsível e "básico".
 Adoro rugby e isso deve ter ajudado. 
É um bom filme para sábado à tarde.

Estive muito tempo a querer ver este filme e apesar de ser um bom filme, 
confesso que me desapontou um bocadinho.
Não deixo de recomendar, a história é boa, mas com
 algumas alterações ficava ainda melhor (a meu ver).

Vi este filme por acaso, andava pelo Wareztuga à procura 
de algo giro e leve para ver quando o encontrei.
Gostei bastante, uma história ligeira mas muito bonita, 
que nos deixa na expectativa até ao fim. Recomendo mesmo.

 Ainda há pouco tempo (no dia do animal) manifestei aqui a minha adoração por elefantes,
já estava mais que na altura de ver este filme.
É lindo, o Robert Pattinson, uma história de amor e uma elefante amorosa 
só podiam resultar num bom e comovente filme. Recomendo.

 Gostei mesmo deste filme, tem uma boa história, boas interpretações 
e as personagens no geral são muito interessantes.
Uma história de amor diferente e como momentos surpreendentes 
é sempre bem-vinda. Gostei muito deste filme, recomendo, claro.

 Este filme não é recente e penso que toda a gente já o viu, 
eu só o vi há uns dias e gostei bastante.
É daquelas histórias que apesar de tristes nos fazem acreditar 
no amor verdadeiro e nos contos de fadas.
Recomendo.

Grande filme. Tocante mas não demasiado pesado,
uma história que nos fala de o amor verdadeiro de uma família
e do amor inocente de dois adolescentes. Recomendadíssimo.

6 comentários:

Blackbird disse...

Ainda nao vi nenhum desses filmes :\
Primeiro costumava ver uns 3 filmes por semana mas já não vejo um filme há tanto tempo ...

Tânia Gil disse...

Comigo é ao contrário, antes via um filme de vez em quando, quando passava algum de jeito na televisão ou ia ao cinema esporadicamente, agora o meu namorado converteu-me a viciada em filmes como ele e vemos imensos por semana.

C disse...

Quero tempo para ver filmes e séries!!

anirataC disse...

os últimos dois... :')

a autora deste post é a menina que há dois meses dizia "eu? sacar filmes? qué isso? não percebo nada desses sites manhosos!" estou muito orgulhosa! ihihih <3

Tânia Gil disse...

Pois é, eu mesma ihihih mas agora com o Wareztuga é tudo tão fácil, não tens que sacar nada, é só carregar no filme e ver online, uma maravilha :)
<3

Rita disse...

Vi quase todos. O Last Night para mim foi uma desilusão. Esperava mais e melhor.