05/11/2012

Estou a precisar de mudar

e nada melhor do que um novo look para dar uma boa lufada de ar fresco.
Apetece-me mudar o cabelo, a questão é sou daqueles casos difíceis - cabelo encaracolado, (muito) rebelde - o que nunca me dá muito espaço de manobra, tenho medo de arriscar porque nunca se sabe como pode ficar depois de uma mudança, ele tem vida própria.
Não queria tocar na cor por enquanto, gosto da minha cor natural e quero adiar ao máximo os químicos nada saudáveis das colorações.
Alguém por aí tem um cabelinho assim difícil como o meu e quer ser uma querida e dar-me umas dicas de cortes possíveis? Alguém já arriscou e obteve bons resultados? Alguém já cometeu erros devastadores com o cabelo? Ajudem-me minha gente.

Para terem uma ideia: em dias bons (mesmo bons) ele porta-se bem,
é bonzinho e tem mais ou menos este aspecto (um bocadinho mais encaracolado).
O pior é domá-lo.

3 comentários:

Inês disse...

"O pior é domá-lo" adorei! Querida, o meu é castanho, super comprido e liso. Logo, completamente o oposto. Pensa, só tu saberás o que gostarás de ver em ti própria!

Lisa disse...

Concordo com a Inês, só tu é que sabes como gostas de te ver... Eu, por exemplo, tenho um cabelo muito volumoso com um misto de caracois e ondulados (chamo-lhe o indeciso! ahah) e aqui há uns tempos cortei-o pelos ombros, mas ligeiramente mais comprido à frente do que atrás. Adorei o corte e ainda hoje o mantenho. Mas lá está, tudo depende do que gostas de ver em ti :p

Anónimo disse...

Não era nada assim que te imaginava :o
Nunca me apeteceu "arriscar" com o meu cabelo :)