27/01/2013

Comer, Sentir, Ver e Ouvir. # 2

Não podia deixar passar mais um fim-de-semana sem o Comer, Sentir, Ver e Ouvir, a semana passada falhei mas aqui está a rubrica deste fim-de-semana com a promessa de que não voltarei a falhar (pelo menos vou tentar)


 4


1. Comer: estes fins-de-semana de namoro e dolce far nienté aguçam o desejo de comer "porcarias" e de ingerir calorias como se não houvesse amanhã. Destaco a absolutamente deliciosa pizza de ontem à noite que já não comia há tanto tempo.

2. Sentir: vale ser pirosa e lamechas? Senti o coração aconchegado e cheio de amor. Ele faz-me feliz.

3. Ver: O Impossível, ADOREI. As histórias verídicas aguçam-me sempre o interesse e esta é especialmente tocante - uma família espanhola (que no filme é inglesa, acho eu) sobreviveu ao tsunami que atingiu a Tailândia em 2004. As imagens são impressionantes e conseguem deixar-nos verdadeiramente com as emoções à flor da pele. Recomendo (muito) preparem os lenços de papel meninas - é o meu novo record, passou a ser o filme em que mais chorei, sou uma sensível, o que querem?

4. Ouvir: Tiago Bettencourt & Mantha - Se Cuidas de Mim. Oiçam e encantem-se, é perfeita.

6 comentários:

J. disse...

Que engraçado, falei ainda há pouco com a minha mamã e ela disse-me que passou o fim de semana todo em casa com o meu pai, que românticos os dois, a que viu precisamente esse filme. Fartou-se de chorar e tal e diz que não o quer ver nunca mais, lol, mãe super chorona que eu tenho.

aQ disse...

Uma pessoa de dieta e depara-se com pizza, devia ser proibido :)
Boa semana!

Blackbird disse...

Quero muito ir ver esse filme, deve ser fantástico apesar de retratar uma grande tragédia...

Lluz disse...

Essa música é tão perfeitaaa :D e estou muito curiosa em ver esse filme!

béu disse...

Também já vi o The Impossible e adorei mesmo!

Maria disse...

Eu também quero ver o "The Impossible". Já o trailer me faz chorar, nem quero imaginar quando chegar a ver mesmo o filme.