25/04/2016

Ter os melhores amigos do mundo...


É saber que estão a organizar-te uma segunda festa de aniversário por teres estado doente na primeira.

Fiquei realmente triste por a minha festa de aniversário ter sido arruinada por uma gastroenterite sem qualquer sentido de oportunidade. Adoro fazer anos e fazer-me rodear de amigos e família nesse dia. Ter planeado a minha festa com antecedência, com tanto carinho, entusiasmo e atenção para depois passar o dia inteiro a vomitar, com febre e dores de estômago, sem comer nada, sem me divertir, deixou-me realmente em baixo. Só se faz anos uma vez por ano e pensava eu que a minha festa de 24 anos seria irrepetível, contudo, os melhores amigos do mundo - que são mesmo os meus - puseram mãos à obra e eis que uma nova festa de 24 anos está a ser organizada. Estou tão feliz e desta vez não há nada que me faça não aproveitar esta festa. O amor e o altruísmo, a dedicação ao outro, os actos simples mas cheios de significado enchem-me realmente o coração e comove-me saber que estão a fazer isto por mim, simplesmente para me ver feliz. Sou grata por ter estas pessoas comigo.


Sem comentários: